terça-feira, 3 de dezembro de 2013


Considerado um dos solteiros mais cobiçados do mundo, George Clooney decidiu falar sobre a sua vida privada. O ator, de 53 anos, é a capa de dezembro da W Magazine e durante a entrevista afirmou que ainda não conheceu o amor da sua vida. “Ainda não encontrei a tal”, revelou. 

O protagonista do filme Gravidade admitiu ainda que teve uma paixão quando era criança. “Era apaixonado pela Audrey Hepburn. Eu vi o filme Férias em Roma quando tinha 11 anos e pensei que ela era a mulher mais elegante que tinha visto. Também fiquei apaixonado pela Grace Kelly. Quando ela sai da água no filme Ladrão de Casaca, pensei: ‘É a mulher mais bonita que alguma vez vi’”, explicou.

A última relação oficial do ator foi com a ex-lutadora de wrestlingStacy Keibler. Os dois terminaram o namoro de dois anos no passado mês de julho. Em outubro, surgiram notícias de que o ator mantinha um romance com a modelo croata Monika Jakisic.

O mundo tem sido Dotty sobre George Clooney, mas é uma visão bastante para ver o próprio astro receber o tratamento de bolinhas.
Na última edição Art of W Magazine , o ator parece ainda mais impressionante do que o habitual,  com a  arte de design personalizado por artista japonês avant-garde Yayoi Kusama.

Arte vivo: George Clooney parece ainda mais impressionante que o habitual quando ele aparece coberto de bolinhas pintadas à mão para a Emissão anual Art of W Magazine
Arte vivo: George Clooney parece ainda mais impressionante que o habitual quando ele aparece coberto de bolinhas pintadas à mão para a Emissão anual Art of W Magazine
'
'Yayoi Kusama me fez Snoopy!': O vencedor do Oscar riu de sua transformação, retratado sentado em seu terno visto contra um fundo totalmente irregular, que foi pintada à mão pelo 84 anos de idade, artista japonês
'Yayoi Kusama me fez Snoopy!': O vencedor do Oscar riu de sua transformação, retratado sentado em seu terno visto contra um fundo totalmente irregular, que foi pintada à mão pelo 84 anos de idade, artista japonês

Quem é ou foi o maior amor de sua vida? 
'Eu não a conheci ainda ... " revela o sedutor, que foi recentemente ligado a modelo croata Monika Jakisic em outubro.
O céu é o limite: Até mesmo um carro branco velho foi dado o tratamento de bolinhas, como a estrela encostou-se casualmente em seu garboso coberta de tinta terno Armani, olhando para cima
O céu é o limite: Até mesmo um carro branco velho foi dado o tratamento de bolinhas, como a estrela encostou-se casualmente em seu garboso coberta de tinta terno Armani, olhando para cima
Enquanto ele pode jogar tímido quando se trata de sua vida amorosa, o ator revelou sua mulher ideal, citando belezas clássicas Audrey Hepburn e Grace Kelly como estar no topo de sua lista.
"Quando eu era criança, eu era apaixonado por Audrey Hepburn. Eu assisti Roman Holiday, quando eu tinha 11 anos, e eu achava que ela era tão elegante como qualquer coisa que eu já tinha visto. E eu caí loucamente apaixonado por ela ", ele admitiu. 'Eu também sempre gostei de Grace Kelly. Quero dizer, quando ela sai da água em Ladrão de Casaca, pensei: "Essa é a mulher mais linda que eu já vi".
George é uma estrela cobertura adequada para a questão anual de arte, tendo co-escrito, co-produzido e dirigido novo filme Os Homens Monumentos, no qual ele também estrelas.
A versão 2014, que é baseado em factos reais, conta a história de um grupo de diretores de museus, curadores e historiadores da arte - liderado por George Clooney Stout - que juntam forças para resgatar arte roubada por Adolf Hitler durante a Segunda Guerra Mundial.
Combinando com o fundo: O 52-year-old criou uma espécie de ilusão de ótica enquanto ele estava contra a parede de correspondência, com apenas o rosto e cabelo prateado destacando
Combinando com o fundo: O 52-ator criou uma espécie de ilusão de ótica enquanto ele estava contra a parede de correspondência, com apenas o rosto e cabelo prateado destacando

'Eu não a conheci ainda ...': Questionado sobre seu grande amor em um questionário por Tracey Emin, a estrela admitiu que ainda estava para encontrá-la - visto aqui posando para Catherine Opie em um dos dois tiros simplistas contra um preto fundo
'Eu não a conheci ainda ...': Questionado sobre seu grande amor em um questionário por Tracey Emin, a estrela admitiu que ainda estava para encontrá-la - visto aqui posando para Catherine Opie em um dos dois tiros simplistas contra um preto fundo


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Street Style Vogue.......upgrade looks .......Lady! .....Vanity! - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -