sexta-feira, 22 de novembro de 2013

                                              soniabrazao_21PJM.jpg


Sónia Brazão foi esta sexta-feira, dia 22, condenada a três anos de prisão com pena suspensa pela explosão que destruiu o seu apartamento e causou danos no prédio onde vivia, em 2011.O Tribunal de Oeiras considerou que a atriz ligou propositadamente os bicos do fogão, considerando que ficou provado que quis por termo à sua vida.

O Ministério Público pedia para Sónia Brazão uma pena de prisão de pelo menos quatro anos, por o gás ter sido aberto gás "com o propósito de fazer explodir a sua habitação e a dos vizinhos", mas ficou estipulado que a atriz fica condenada a três anos de prisão com pena suspensa. “Apenas se aceita a suspensão se tiver acompanhamento médico psiquiátrico por todo o período que for determinada a suspensão", explicou a procuradora do MP.

Já a defesa de Sónia Brazão, que sofreu queimaduras de 2.º e 3.º graus, mantém que as dúvidas em relação ao dia da explosão “não foram esclarecidas” e que se tratou de “um lamentável acidente”, pedindo a absolvição da sua cliente.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Street Style Vogue.......upgrade looks .......Lady! .....Vanity! - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -